quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Não consigo dizer Mafaganhos

Engasgo-me toda... mafa.. magafa.. nunca sai como deve ser ser!
Outra coisa que eu nunca consigo dizer é que não à minha irmã quando me pede, com olhinhos de carneirinho mal morto: "Aninhas... ficas-me com a bichinha no fim de semana, não ficas?".
Sim, fico!
Vamos as duas enroscar-nos no edredon, ligar o cobertor eléctrico e encostar o ouvido à parede que os meus vizinhos andam com a pica toda!
Já me estou a imaginar a querer dormir e a cadela a passar a noite toda a ganir baixinho porque os dois passam a noite em acrobacias.
Ontem dizia-lhe ela a ele "mete com força, por favor, mete-o todo com força que eu estou que nem posso". Tive inveja! Eu não sou capaz de ser assim eloquente... eu gemo, digo meias palavras mas normalmente estou demasiado perdida para fazer pedidos educados e com as silabas todas.
Normalmente o que me sai é algo do tipo " ohhhh" e "ahhhh" ou um mais poliglota "fuck" que se me escapa por entre os lábios sem que me aperceba que deveria ir acompanhado de um "me, please" ou de um "me harder, please" para espelhar a minha boa educação.

Sem comentários: