quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Não consigo dizer Mafaganhos

Engasgo-me toda... mafa.. magafa.. nunca sai como deve ser ser!
Outra coisa que eu nunca consigo dizer é que não à minha irmã quando me pede, com olhinhos de carneirinho mal morto: "Aninhas... ficas-me com a bichinha no fim de semana, não ficas?".
Sim, fico!
Vamos as duas enroscar-nos no edredon, ligar o cobertor eléctrico e encostar o ouvido à parede que os meus vizinhos andam com a pica toda!
Já me estou a imaginar a querer dormir e a cadela a passar a noite toda a ganir baixinho porque os dois passam a noite em acrobacias.
Ontem dizia-lhe ela a ele "mete com força, por favor, mete-o todo com força que eu estou que nem posso". Tive inveja! Eu não sou capaz de ser assim eloquente... eu gemo, digo meias palavras mas normalmente estou demasiado perdida para fazer pedidos educados e com as silabas todas.
Normalmente o que me sai é algo do tipo " ohhhh" e "ahhhh" ou um mais poliglota "fuck" que se me escapa por entre os lábios sem que me aperceba que deveria ir acompanhado de um "me, please" ou de um "me harder, please" para espelhar a minha boa educação.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Hoje é dia de festa

Faz hoje um ano que eu passei a viver sozinha. Dia 1 de Fevereiro de 2007 mudei-me para a minha casinha definitivamente após quase meio mês de mudanças e arrumações e montagem de móveis que pareciam nunca querer ficar direitos e procura de candeeiros que não tivessem ar de lanterna japonesa mas que não custassem os olhos da cara (ou qualquer outro olho, já agora..).
Hoje é dia de festa cá em casa.
Toda a gente que ajudou a carregar com sacos, malas, caixas e baldes de aspecto duvidoso cá para cima tem direito a um jantarinho.
Decidi não me armar em espertinha e não me meter na cozinha durante horas porque experiência passada já me ensinou que depois passo mais de metade do tempo agarrada ao fogão em vez de estar em alegre convívio. Hoje vai haver frango e pizza na mesa e cada um come o que quiser agarrado ao belo do guardanapo. E os copos só não são descartáveis porque eu tenho uma costela de ambientalista!
Após um ano de "minha casa, meu castelo" posso dizer que foi das melhores coisas que fiz. Não só ganhei uma independência que pura e simplesmente não se consegue ter debaixo do tecto dos papás (e não me estou apenas a referir a poder fazer barulho quando mando uma queca...) como passei a ter um relacionamento mais ameno e agradável com os meus pais e uma relação de maior cumplicidade com a minha irmã. Aparentemente eu sou tão querida que eles gostam muito mais de mim longe!
É verdade.. antes o ordenado não tinha contas para pagar e dava para poupar mais do que metade e ainda esbanjar o resto em coisas importantes como sapatos e brincos. Agora metade vai logo para a renda e para as contas da casa e as saídas e os mimos têm de ser muito bem controlados se quero que sobrem uns euritos ao fim do mês para enfiar no banco, mas não trocava uma situação pela outra.
E assim chego ao primeiro ponto da minha lista de 7 coisas sem as quais eu não conseguia viver (foi a Adore que me colou esta na testa):

- A minha casa e o meu espaço
- Uma banheira para tomar longos banhos de imersão (eu sei, até me doi a costeleta ambientalista de que falava à pouco... mas eu gosto tanto de banhos)
- Amigos e amigos, mas principalmente os Amigos.
-Riso (vou ficar com a cara toda enrugada e não me importo)
-Sexo (não necessáriamente sexo... acho que conseguia viver sem sexo própriamente dito, mas algum tipo de escape para a energia sexual, nem que seja umas festinhas lá em baixo e uns beijinhos)
-Comida (acham que esta forma redonda se mantém com bolachinhas de água e sal???)
- O meu computador e a minha ligação ao mundo.

Sim, e paz no mundo e saúdinha para os que amo e essas coisas todas...