terça-feira, 16 de outubro de 2007

Conclusão

E a pergunta era: porque é que as pilas têm uma certa tendência para se inclinarem.
Não fui só eu que fiquei com a pulga atrás da orelha. Partilhei com a Madalena e a Andreia também foram investigar e após intensos questionários a amigos e amigas conseguimos reunir um volumoso grupo de estudo de 43 pilas!!!
Dessas 43 pilas, visto pela perspectiva do dono da pila:

6 inclinavam-se para a direita.
3 não tinham uma inclinação notória
1 curvava de forma curiosa para cima
1 curvava de forma relativamente triste para baixo
32 curvavam para a esquerda.

Das 43 pilas, 39 pertenciam a destros, 4 a canhotos e todos afirmaram (alguns com mais veemência que outros) terem-se masturbado durante toda ou grande parte da sua vida.
O único canhoto que se disponibilizou a dar-nos mais informações acerca da forma como se masturbava por sorte tinha-a inclinada para a esquerda também e disse que apesar da sua mão dominante ser a esquerda se tocava com as duas, dando preferência à direita para que a esquerda ficasse livre para, e passo a citar, "virar as páginas".
Penso que a conclusão é óbvia.
Para as meninas que como eu ficaram um pouco confusas com a história do " então mas se o faz com a mão direita não deveria estar inclinada para o lado da mão??" recebi uma explicação de um benfeitor anónimo também conhecido como o Noivo que me deixou completamente esclarecida:"se fechares um pouco a mão a tua mão direita com o polegar para cima entendes logo."
Pelas minhas pesquisas supostamente tem algo a ver com o posição geográfica dos testículos, mas a explicação lá de cima tem muito mais piada.

Sem comentários: