sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Ana a suspirar...

Possessa!

Possuída! Embutida de um espírito demoníaco e não no bom sentido da coisa!
Com um mau feitio do caraças e só me apetece dar pontapés na mobília e atirar coisas ao chão.
Digam-me, meninas que aqui espreitam: como fazem para os vossos homens vos ouvirem?
Digam-me, meninos que andam por aí: o que é que uma gaja tem de fazer para que prestem atenção ao que ela diz?

Ontem foi dia de jantarinho romântico, beijinhos no sofá e sobremesa na cama. Sim, na cama porque ai jesus, senhor, que horror fazer amor ali no chão da sala, que inapropriado.
Quando comecei a namorar com o João eu sabia que ele era um pouco conservador. Sabia que não era provável irmos juntos fazer comprinhas à sex shop mais próxima e até estava desconfiada que ele se sentiria desconfortável se eu o sugerisse. Por mim tudo bem, não temos de ser todos iguais.
Não foi surpresa para mim descobrir que para ele sexo era na cama e que não se fala dessas coisas com amigos nem na brincadeira.
Não me incomoda absolutamente nada que ele não tome a iniciativa de fazer de vez em quando algo diferente.
Agora... que ele não ligue ao que eu digo acerca do que gosto e deixo de gostar na cama.. ISSO INCOMODA-ME MUITO!!!!
Incomoda-me mais ainda que quando eu o confronto com esta situação a sua resposta seja um envergonhado " a XXXX gostava assim...".
Estamos juntos à quase 5 meses e nos primeiros tempos eu não tinha à vontade suficiente para pedir isto ou aquilo e sei que em parte a culpa é minha de não o ter "ensinado" logo de início, mas há já algumas semaninhas que eu deixei de ter vergonha na cara e lhe fui dando algumas dicas.
Afinal sexo é um jogo, não é? O objectivo é dar e ter o máximo prazer. Ele gosta que eu meta uma almofadinha debaixo do rabiosque para ficar mais levantadita e eu meto com todo o gosto. Mas tem de funcionar nas duas direcções.
Depois da noite de ontem me ter deixado, mais uma vez, de aguinha na boca, quando acordámos hoje de manhã decidi ter uma conversa longa com ele.
Na boinha, nada de queixinhas... Perguntei-lhe se havia alguma coisa que ele gostasse que eu lhe fizesse, que posições ele gostaria de experimentar, se ele tinha curiosidade em experimentar brinquedos e aproveitei para lhe contar algumas das minhas fantasias, as minhas posições favoritas, o que eu gostava mais que ele me fizesse, essas coisas.
A conversa não foi de todo desagradável pois chegamos ao fim excitados os dois e prontos a meter em prática o que tínhamos estado a falar.
Deitei-o de costas como ele tinha confidenciado que gostava mais, beijei-lhe o peito, mordisquei-o, lambio-o, lambuzei-o e sentei-me confortávelmente em cima dele pronta para uma sessão fantástica de sexo.
Todos conseguem adivinhar o que se passou, certo? Claro que conseguem, senão eu não estava para aqui a escrever estas baboseiras.
O João é um rapaz meigo, atencioso, trata-me super bem, lembra-se de coisas patetas como de me trazer flores sempre que passa mais um mês desde que começámos a namorar... e quanto ao sexo da quantidade não me posso queixar nada, nadinha... mas a qualidade... Não é que ele seja mau na cama, mas ainda não me aprendeu. Parece que está convencidissimo que todas as mulheres são iguais e que se a ex gostava então eu também devo gostar.
Alguém tem algum conselho de ouro?

Sem comentários: