quarta-feira, 26 de setembro de 2007

6 filmes, 3 gajas, um tiramisu

Perdão... três meninas. Três donzelas. Três senhoras!
Estava eu a sair do escritório quando toca o telemóvel. "Vou passar por aí e vamos ver um filme!"
Por trás da voz decidida da Madalena (sim, a tal Madalena... eu tenho de a apresentar como deve de ser..) estava a cantoria da Andreia "I don't wanna close my eyeeeeeeeees!!!!!".
Não sou rapariga de dizer que não a boleia e filme, por isso apressei-me a descer as escadas e ir para a curva do costume.
Sim, eu tenho uma curva do costume onde espero por todas as boleias.. não se incomodem a fazer piadas com o assunto que estão todas mais que gastas. :P
Eram seis e meia quando chegámos ao cinema e olhámos para as bilheteiras. Podiamos escolher entre 6 filmes: Hora de Ponta 3, Resident Evil 3: Extinção, Estás Cada Vez Mais Frito, Meu!, Um Azar do Caraças, 1408 e O Reino com 10 minutos de atraso. Começa a problemática...
Eu já tinha visto o Azar do Caraças (blharggg) e queria ir ver o Resident Evil .
A Madalena já tinha visto o reino e não queria ver filmes de terror.
A Andreia já tinha visto o Hora de Ponta.
Nenhuma de nós queria ver o dos fritos.
Resultado final: não houve cinema para ninguém. Em vez disso toca de passar pelo Pingo Doce, comprar uma caixa de tiramissu e rumar em direcção à minha casa.
Apesar de ter pena de ter perdido mais uma oportunidade de dar uso ao cartão jovem (há que espremer enquanto dura!!), foi bom passar umas horinhas na cusquice e partir cascalho.
Eu sei que os homens por aí a fora se perguntam "mas o que é que as gajas fazem quando estão sozinhas?".
A resposta é simples.
Penteamos os cabelos umas às outras, aplicamos máscaras hidratantes, damos massagens com óleos perfumados, debatemos opiniões sobre lingerie, trocamos de soutiens, comparamos mamocas, comemos morangos das barriguinhas e dos decotes umas das outras...
...
...
...
Pois, não, não é bem isto. Temos pena, mas normalmente falamos de coisas fúteis do tipo o que é que o cabrão do chefe da Andreia fez desta vez, quem é que dá o jantar da semana que vem, quando é que a Madalena muda para estas beiras e o tempo e essas coisas.
E o tiramisu não sobreviveu...

Sem comentários: