domingo, 2 de novembro de 2008

Já sou uma senhora!

Um dos melhores aniversários de sempre.
Os papás esmeraram-se nas prendas (“é para o que precisares para a tua casa nova, está bem?”), a mana deu-me duas saias e uma camisola muito catitas. Os avós foram muito generosos também. A Ana consumista saiu do jantar de ontem muito feliz. A Ana menos fútil pensou na fome e desejou paz no mundo enquanto trincava uma das velinhas do bolo. A sério!
Agora vem a parte interessante... em que artigos do lar vou eu gastar as minhas prendinhas.. é que se for como o ano acabo por comprar artigos que não fazem propriamente parte de um enxoval tradicional... Hum... por acaso tenho uns quantos brinquedos na minha wishlist... quem sabe.
A viagem para casa fez-se bem.. tirando ter saído na saída errada na auto-estrada e ter-me perdido duas vezes para desespero da Sandra que passou a ultima hora da viagem aflitinha para ir à casa de banho.
A tarde foi passada na galhofa e a preparar o jantar.
A conversa estendeu-se até às 3 da manhã, altura em que já só se aguentavam de olhos abertos eu, a Andreia e a Madalena.
Eu e a Andreia estivemos a tentar arrancar informação acerca do moço que anda agora arrastar a asa à nossa menina (“qual arrastar a asa? São só uns enrolanços!”). Ficámos a saber muito pouco. É sempre muito reservada em assuntos do coração... nem os “deixa dji frescura, minina” da Andreia lhe soltam a língua.
A Andreia esteve a por-nos a par das ultimas novidades acerca do seu novo namorado que já está em vias de o deixar de ser porque aparentemente geme como uma gaja na cama e ela tem de fazer um esforço enorme para não se desatar a rir, o que não a deixa concentrar-se em condições.
Ai.. os 25 anos não me vão deixar saudades, tiveram uns meses lixados, mas foi um bom ano. Um ano de andar para a frente.
Que venham agora os 26 que eu cá estou para ver o que me reservam.

2 comentários:

ST disse...

Gostei do sonho, sonhos desses são sempre muito agradáveis. Parabéns pelo blogue, vou colocar um link no meu e convido-te a passares por lá.
Beijos

Ana Laranja disse...

Lá vou eu, bem mandada que sou, cuscar o blog alheio. :)