sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Em casa dos papás

De volta à terrinha.
A minha mãe parece que não me vê à 2 meses. Anda de volta de mim a perguntar se eu preciso de alguma coisa, se estou com fome, se quero que me traga alguma coisa. È o que eu digo.. quanto mais longe eu estou mais eles gostam de mim. A distancia faz maravilhas pelo meu relacionamento com os meus pais.
Todos querem saber como me estou a dar, se tenho muito frio lá para cima, se não estou a chatear a Madalena.
Estou muito bem, obrigada. Não tenho tido frio porque a casa é bem mais quentinha do que o meu antigo apartamento. Acho que não estou a chatear a Madalena até porque durante a semana mal lhe meto os olhos em cima. Além disso depois de tanta conversa acerca de ser uma casa muito grande só para ela e que gostava de me lá ter e “tem algum jeito ires alugar casa com tanto espaço aqui” eu vou partir do pressuposto que não, não estou a chatear.
A minha mãe deve achar que lá para cima não há hipermercados porque me preparou cinco (sim, cinco!) tupperwares de comida para eu levar amanhã.
Hoje há jantar cá em casa com a famelga toda para celebrar antecipadamente o meu aniversário e amanhã de manhã volto para perto do berço da nação com a Andreia, a Sandra, o Fábio e o Marco a reboque para irem todos conhecer o palácio e celebrar esse dia tão especial para o mundo que é o dia 1 de Novembro.
Os meus 26 anos parecem-me promissores.

Sem comentários: