terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Ana e a partilha dos brinquedos

Cavalheiros do meu blog... necessito da vossa ajuda.
Há algo que me atormenta... algo que me pesa na alma.
Já aqui falei no meu amigo colorido que me dá umas quecas saborosas de vez em quando para me preservar a sanidade mental.
A minha problemática é a seguinte: eu gostava de fazer umas experiências a dois com alguns dos brinquedos mas tenho um certo receio de abordar este assunto com ele.
É um rapazola muito bem disposto, de mente muito aberta e sem grandes inibições mas depois da experiência que tive com o meu ex-namorado tenho medo que ele ache que sou demasiado "tarada" se lhe mostrar os brinquedos.
Não me comecem já a chamar púdica, se faz favor! Lembrem-se que eu sou uma pobre coitadinha que saí à pouco tempo de uma relação onde o sexo no sofá era considerado uma loucura, ok?
A minha dúvida é... sendo ele um amigo estou a passar das marcas ao dizer-lhe "olha lá, moçoilo, hoje em vez de ir ao cinema apetecia-me que me enfiasses isto no cu.. mas com jeitinho!" enquanto lhe mostro o meu cristalito?

Sem comentários: