quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Andreia, no seu melhor

No Messenger, às três da manhã:
- Então se uma gaja casada tiver dois amantes está a meter dois pares de cornos ao marido ou as armações são divididas entre o oficial e os dois amantes?
- Estás a perguntar se ela está só a trair o marido com outros dois ou se está a trair o marido com dois e cada um dos amantes com o outro?
-Sim.
- Bom, acho que pela perspectiva da história do ladrão ela não está a trair ninguém.
- Explica lá como se eu tivesse quatro anos.
- Então.. tanto é ladrão o que vai à vinha como o que fica à porta a guardar e ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão. Assim sendo tanto trai a mulher como o amante que sabe que ela é casada. Assim, ao arranjar um segundo amante está a trair um traidor, passando a ter direito aos tais 100 anos de perdão que fazem com que possa andar a rebolar com os três sem por em causa a santidade da sua alma imortal.
- Tu arranjas sempre umas maneiras retorcidas para justificar a promiscuidade alheia.
-É um dom. É que repara, segundo esta perspectiva quantos mais ela andar a comer mais santinha é porque os 100 anos de perdão são cumulativos.
-Tipo pontos na Galp…
-Sim, mas para te acumularem os pontos na Galp quando te passam o cartão na ranhura é de uma forma literal e neste caso é apenas uma analogia para qualquer actividade badalhoca.

Sem comentários: