segunda-feira, 1 de setembro de 2008

A meio da noite

Havia ali qualquer coisa que não batia certo, pensei eu enquanto metade do cérebro acordava e a outra continuava a dormir. Uma sensação de calor que vinha do meio das minhas pernas (não era dos joelhos, oh gentes, era do outro meio das pernas).
Com uma curiosidade quase científica enfiei a mão nas cuecas e confirmei o que já desconfiava… estava completamente molhada. Sentia-me quente, húmida, palpitante. Apetecia-me tocar-me, roçar-me nos lençóis, apertar entre as pernas a almofada.
Tentei lembrar-me do que tinha estado a sonhar, mas foi em vão. O que quer que tenha sido foi bom, de certeza.
Ainda na penumbra estiquei o braço e procurei na minha gaveta a bullet.
Virei-me de barriga para baixo e entalei-a entre mim e a almofada.
Como eu estava não demorei a satisfazer os apetites de forma eficaz.
Depois dormi muito mais descansada.. aliás, hoje de manhã ainda fiquei na dúvida se tinha sonhado, mas tinha as provas do crime ao lado da cama…

Sem comentários: