segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Ana vai à casa de banho

Não estejam já a fazer cara feia que não vos vou fazer uma descrição pormenorizada das minhas actividades na sanita. Tenho a certeza que encontrarão outros blogs dedicados a isso, alguns com fotos e tudo!
Não… vou apenas partilhar convosco um momento surreal numa casa de banho pública.
Depois de esperar em fila por uma casa de banho vaga a minha entrada no cubículo foi interrompida pela senhora que o tinha acabado de usar.
-Desculpe – perguntou ela com um ar intrigado – vai usar a casa de banho?
Ainda pensei em dizer-lhe que não, que tinha estado à espera apenas para admirar a sanita, mas lá me saiu um “sim” meio confuso.
-Ahhhh… - gaguejou ela com ar de quem tinha ficado desapontado com a resposta – Então deixe-me ir puxar o autoclismo.
E lá foi ela…

Sem comentários: