sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Continuou assim: Blogó-tuning

Depois da "noitada" de ontem foi com algum custo que me arrastei para fora da cama às 11 e meia da manhã de hoje.
Vesti-me com preguiça, passei a escova pelo cabelo enquanto pensava que já era altura de lhe ir dar um cortezito decente, dois borrifos de perfume e um pouco de baton e lá vou eu à minha vidinha.
Almoço com o meu moço, passagem por 4 lojas de roupa para ele comprar umas calças de ganga pretas e aterrámos cá em casa.
Pensei em mostrar-lhe as minhas descobertas da noite anterior mas mudei de ideias. Não me parece ser coisa que o seduza, o mundo dos blogs. Melhor assim.
Ligámos a televisão e ficamos no enrosca-enrosca e eu, que não vou muito à bola com a Unidade Especial que ele segue religiosamente acabei por adormecer.
Sonhei que me tinham vindo a casa montar uma parabólica na casa de banho e que eu não estava à espera e não tinha dinheiro para lhes pagar. Por momentos achei que estava num filme porno rasco e que tinha de pagar o servicinho com o corpo, ideia que não me agradava porque o homem estava todo sujo de óleo (aparentemente aquela parabólica muito oleadinha). Eis senão quando me entra porta a dentro a Madalena e eu fico a olhar para ela com cara de “olha, há umas semanas que não me aparecias em sonhos” e me espeta um beijo na boca. Mas um beijo com certificado de qualidade! Ora upa, upa que o sonho subiu de divisão!
Infelizmente foi nesta altura que acordei com os berros do Jackie Chan...
Ora eu sou uma gaja comprometida e fiel... e o que é que uma gaja comprometida e fiel faz quando se enrola com gajas em sonhos? Vai tomar banho que é para não ter ideias...
Mas que mal fiz eu???
Resultado: vinguem-me no blog.
Olhem ali para a direita: ele é links, ele é música...

Sem comentários: