domingo, 23 de setembro de 2007

Voyerismo

Eu confesso. Eu gosto de ver. E de ouvir. E de ler.

Pensei nisto hoje no autocarro no caminho para casa.
Duas filas à frente do meu lado esquerdo ia um par de namorados concentradíssimo num enfianço mutuo de línguas goela a baixo, não deviam ter mais de 20 anos e estavam muito in love, com as hormonas todas aos saltos.
Enquanto a velhota que ia ao meu lado resmungava indignada eu inclinei-me para o lado com a desculpa de dar mais espaço ao seu saco de couves (que era enorme, não sei como a senhora conseguiu arrastar aquilo até ao autocarro...) e deliciei-me com a vista.
Ele tinha a mão na cintura dela e ela fazia-lhe rolinhos com os dedos no cabelo enquanto intercalavam longos beijos com sussurros de olhos nos olhos.
Pensei eu de mim para mim : ora é bem verdade, eu gosto de ver namorados na marmelada, excita-me ouvir os meus já famosos vizinho do lado e agora ando a cuscar blogs eróticos pela net fora. Eu sou uma grandessíssima voyerista, é o que é!

Sem comentários: