sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Lá se vai o fim de semana

Quase meia noite e os vizinhos do lado ainda não se dedicaram ao farrobadó. Parece que hoje não tenho banda sonora para adormecer.
O dia de hoje fez-me repensar se será boa ideia ter um blog. O entardecer trouxe com ele aquela sensação de "a minha vida é uma pasmaceira" e o meu resto de bacalhau com natas aquecido no micro-ondas e comido no sofá a fazer zaping deixou-me tristonha.
A minha ronha de domingo à noite já me acompanha há muito tempo. É motivado pela preguiça mesmo, pela ideia que daqui a bocadinho é segunda feira e tenho de me levantar cedo.
Para me animar enchi a banheira, despejei uma porção generosa de gel de banho de baunilha e (esta é a parte menos glamorosa) meti o portátil em cima do cesto da roupa suja e fui passear.
Não sei se foi da água se dos blogs que andei a espreitar... mas comecei a ficar com uns calores que nem vos digo nem vos conto.
Tomei o resto do meu banhinho com calma, sequei-me e deitei-me na cama. Hoje até me dava jeito a banda sonora dos vizinhos...
Como não sou rapariga de ficar com fome fui buscar o computador e continuei as minhas leituras.
Há um parágrafo em particular que prende a minha imaginação:

"Desce sobre mim e beija-me a boca... o queixo... morde-me o pescoço... aprisiona-me um mamilo nos lábios, nos dentes... hummmm Arqueio-me e ofereço-me, sim! Não posso deixar de tocar, de sentir a pele quente e viva na minha. "

O computador fica esquecido e em pensamento já estou nos braços de um alguém que me sabe de cor.
Num gesto quase envergonhado desço a minha mão e toco-me ao de leve. Um roçar suave e tímido que não revela a segurança de quem me toca em sonhos.
Balanço-me numa almofada presa entre as pernas como fazia quando era pequena e ainda não sabia que sexo era tabu.
O orgasmo não tarda pois a minha imaginação é agil.

-Bem - penso ofegante para com os meus botões - pelo menos já tenho alguma coisa para contar no blog.

Sem comentários: