quinta-feira, 1 de novembro de 2007

A culpa foi da festa

Ou da festa ou da mensagem às 4 da manhã que dizia apenas "agora sim, tens direito a parabéns com letra grande".
Seja por que motivo for estava eu sossegadinha sentada nos degraus da escada quando a Madalena se sentou atrás de mim e me deu dois beijos no pesçoco. Espera... Madalena, beijos no pescoço... é oficial, Anita, estás a sonhar.
Passou as mãos dela ao de leve pelos meus braços e senti um arrepio a percorrer todo o meu corpo. Tentei virar-me para trás, para a ver mas ela encostou-se às minhas costas e ficou ali, quieta, os dedos dela enlaçados nos meus.
De repente já não estava na escada, estava no chuveiro em casa dos meus pais e ela estava lá. Completamente vestida a tomar banho e lembro-me de pensar "será que a água está fria e é por isso que ela está de camisola?"... eu não tenho tiradas muito inteligentes nos meus sonhos, note-se.
E pronto, mais um para juntar à minha colecção.

Sem comentários: