segunda-feira, 19 de novembro de 2007

À luz da lareira

Deveria ter sido à luz da lareira, ao som de saxofone e num tapete peludo e fofo... Mas foi ao calor do radiador, ao som da RTP1 e no sofá da sala que ele me beijou.
Se o cenário não era perfeito o beijo safou-se bastante bem.
Tarde passada no cinema a ver um Happy Never After morno (a panca por filmes de criança é minha... e às vezes sai-me o tiro pela culatra...), conversa boa e jantar com direito a elogios à minha lasanha.
Depois do jantar resolvi armar-me em gaja cool e convenci-o que não me importava nada de ver com ele o jogo da selecção e para aprender a não mentir com os dentes todos adormeci nos primeiros 20 minutos do jogo. Eu não tenho a culpa!! Os comentários dos jogos de futebol dão-me um sono de morte e nós estávamos no sofá com o radiador a aquecer os pés e a mantinha em cima dos joelhos.
Não quero pensar que a cabeça me tenha descaído para um ângulo estranho que me tenha feito ressonar feita porca e que um fio de baba me tenha escorrido pelo canto da boca. Não! Recuso-me!!! Isso não aconteceu porque o universo gosta de mim e não me ia fazer uma coisa dessas... espero.
Bom, mesmo que tal desgraça tenha acontecido tive sorte porque ele deve ter um fetiche com raparigas despenteadas e babosas e eu tive direito a acordar com festinhas no cabelo. O jogo já tinha acabado e ele achava que eu estava cansada e que se devia ir embora. Raios partam os comentadores de futebol e a sua voz hipnótica que me forçaram a dormir! Então.. então era tão cedinho e o gajo já se queria ir embora? Dei três tacadas mentais com um pé de cabra a mim mesma.
Pensava eu que a noite tinha acabado quando o menino, já de casaco na mão para se pisgar, tem a brilhante ideia de se inclinar sobre mim e me dar um beijo de boa noite nos lábios. Abençoadinho. Que seja muito feliz na sua vida porque merece.
Ora eu não sou rapariga de ser mal agradecida e retribui o beijo. Enlacei as minhas mãos à volta do seu pescoço para impedir uma possível mudança de ideias e consequente fuga.
Quando finalmente me afastei para recuperar o fôlego o que vi foi um sorriso profundamente sacana...
- Então, já não se pode dar um beijo de boa noite? - diz-me o desgraçado a arreganhar a tacha.
Bluff!! Onde já se viu! A dar-me a tanga de que eu estava cansada e tal e coiso e era tudo bluff.
Antes que eu pudesse protestar acerca das suas intenções obviamente pouco nobres ele beijou-me novamente, sentou-se ao meu lado no sofá e puxou-me para o seu colo.
O que aconteceu a seguir vocês podem imaginar...
Podem imaginar... mas isso não quer dizer que eu não aproveite esta oportunidade para levar o meu blog ao próximo nível ( o ambicionado semi-quase-porno) e vos contar tudinho.
O rapaz tem arte... já há uns anos que eu não era tão bem fodida!
Para terem uma leve ideia conseguiu tirar-me o soutien em menos de 20 segundos e só com uma mão enquanto me presenteava com mais um beijo de cortar a respiração. Ora como todos sabem isto é uma prova científica de que ele sabia o que estava a fazer!
Já despidos deitou-me no sofá e beijou, mordiscou, lambeu, chupou, soprou e acariciou cada pedacinho de mim. Eu ainda tentei apanhá-lo desprevenido e retribuir o gesto mas cada tentativa era travada. Depois do terceiro "mas tu não sabes estar quietinha e aproveitar?" desisti e deixei que o moço fizesse o trabalhinho. E que trabalhinho! Foi tão bom, tão bom, tão bom que se eu tivesse a pagar tinha dado gorgeta!!! :P
Quando eu comecei a sentir a minha sanidade mental a escapar-se e já pedia pelo amor da mãezinha o senhor achou que já chegava daquela tortura deliciosa e, depois de uma cena um bocado ridícula em que fiquei com o cabelo preso no relógio dele (sexo perfeito só nos filmes, minha gente... :) ), preencheu-me.
"Preencheu-me", para aqueles que não apanharam a ideia, era a minha maneira delicada de vos indicar que me abriu as pernas com as suas mãos quentes e finalmente me enfiou o pénis (pila, mastro, pau, tronco, másculo espigão, membro, cacete, espeto, falo, grosso, guelhamango, instrumento,verga.. escolham o sinónimo que vos excite mais) na vagina (coisa, baboca, pachaneca, greta, cona, crica, nêspera, passaroca, rata, senaita, farfalota pimpinela, pombinha, xaxa ... que não vos faltem escolhas).
Como hei-de descrever a sua técnica? Lenta, profunda, forte, meiga, orgásmica.
Ai... eu sei que isto é feio de se dizer, mas fiquei mesmo consoladinha.
E foi assim que ganhei um amigo colorido.
E vocês? Como foi o vosso fim de semana?

Sem comentários: