sábado, 25 de outubro de 2008

Em jeito de despedida

Depois de ter passado o dia a encaixotar coisas adormeci ao som de reboliço na casa ao lado.
Ontem estavam ainda mais animados do que o costume. Pelo que me apercebi tinham um filme a dar e estavam a tentar acompanhar a acção por isso além de os ouvir a eles ouvi também a banda sonora. Infelizmente não era dobrado em espanhol e não tive direito a nenhum “oh si carino”.
Para me despedir em beleza do piso inteiro passei a noite a sonhar que estava a despir o vizinho do outro lado com a namorada a ver.
Aquilo ao princípio pareceu-me um bocado estranho, mas a rapariga estava com ar de quem estava a achar piada por isso entretive-me a aproveitar-me do rapaz. Às tantas já era eu que estava a vê-los aos dois…
Infelizmente o despertador tocou. Agora estou à espera que cheguem os meus ajudantes de mudanças. Hoje vou de abalada para a minha nova morada.

Sem comentários: