sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Oh… que bom é não fazer nada!

Manhãs na cama, tardes de passeio e noites de conversa à lareira. Há lá coisa melhor para levantar a moral?
A Madalena tem sido fantástica. Além de me deixar usar a casa como “retiro espiritual” como está assim a modos como quase de férias tem-me feito muita companhia e tem-me ajudado a organizar as coisas na minha cabeça.
Já decidi que está na altura de mudar um bocadinho de ares e por isso vou procurar trabalho fora da terrinha. Já pedi ao Miguel para me avisar se souber de alguma coisa lá para Lisboa e já andei na Internet a cuscar o que há por aí.
Para poder andar para trás e para a frente vou pegar em parte do dinheiro que recebi e vou comprar um carrinho em segunda mão.
Já telefonei à minha senhoria a avisar que, embora não soubesse ao certo quando, ia deixar a casa e que se ela a quisesse mostrar a alguém enquanto eu ainda lá estou que esteja à vontade.
Lamento informar que as noites têm sido extremamente calmas sem sonhos menos próprios com a dona da casa o que me leva a pensar que eram mesmo saudades.

Sem comentários: