segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Ainda as insónias

Como se prova pelo meu olho bem aberto às quatro da manhã as insónias não se deviam às encomendas. Será outra coisa que me anda a encher a cabeça e que eu por burrice ou teimosia não quero admitir e que, consequentemente, me manterá acordada até que um dia me desfaça em baba e ranho/grite desalmadamente/diga palavrões que nem sequer conheço/parta coisas/compre sapatos. É sempre assim... e depois penso "és tão parva... não podias ter resolvido isso à mais tempo sua casmurra tostorrenta?".
Tostorrenta não é efectivamente uma palavra, mas é o que eu sou. Ás vezes sou mesmo muito tostorrenta.
Este post não vai ter muito nexo, aviso já. Três noites muito mal dormidas já me deixam assim um bocadinho alienada...
Por falar em 5 estrelas... Hoje tive uma conversa fantástica no messenger com um moço que não conheço de lado nenhum. Gosto tanto de ser surpreendida pela positiva e apanhar assim alguém bem disposto e com vontade de falar.
A propósito dessa conversa, digam-me oh donzelas que frequentam aqui o canto, vocês fala sobre sexo com os vossos amigos machos? E vocês, cavalheiros... sentem-se à vontade quando uma amiga fala de sexo abertamente ou ficam com a pulga atrás da orelha?
E o que é que aconteceu ao blog "Apenas Mulher" que se eclipsou?
Eu juro... quando estou assim cansada fico bêbeda... acho eu. Nunca estive bêbeda. Ainda ando à procura de uma bebida alcoólica que me saiba bem e não me faça fazer caretas.
Não beber é um handicap social. Os nossos amigos explicam a conhecidos com cara de pena que "ah.. ela não bebe" em jantares, os familiares olham-nos de lado quando brindamos o ano novo com coca-cola porque não gostamos de champanhe e quem não nos conhece fica achar que somos puritanos.
Admito, tenho alguma pena de não beber. Não tenho pena nenhuma de não fumar. É caro! Se fumasse não podia ter comprado os meus brinquedos! Sim, brinquedos!! Como prendas de anos! Ah pois é!
Ai os meus brinquedos!
Já os experimentei a todos!!!
Olha... é uma boa altura para começar a avaliação das minhas prendas.
Tenho um golfinho que vibra foi a primeira coisa que experimentei. Comprei-o por ser relativamente pequeno e -MUITO IMPORTANTE - à prova de água.
Eu adoro banhos, é um vicio meu. Seja de chuveiro seja de imersão adoro sentir a água a aquecer-me a pele . Gosto de me tocar devagarinho quando estou na banheira, a textura da minha pele molhada desperta-me os sentidos.
Faz todo o sentido eu ter um brinquedo especialmente para o banho!
O bicharoco é pequeno, mas eficaz. Aliás, para quem não está habituada a brincar com coisas destas é quase frustrantemente eficaz.
Não estava nada à espera do efeito que a vibração teve em mim. Foi como se a sensibilidade do meu sexo disparasse de repente. Vim-me enquanto o diabo esfregou um olho (ou enquanto a Ana esfregou a rata...) e fiquei um bocado chocada.
Também fiquei um bocado chocada porque não sabia que era o tipo de pessoa que escreveria "enquanto a Ana esfregou a rata".
Numa escala de 1 a 10 dou a este golfinho um 6 que penso subirá de nível nas próximas utilizações.

Sem comentários: