quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Um romance tórrido deixou-me de cama

Nunca o tinha visto por lá, devia ter chegado há pouco tempo. Ele olhou para mim de soslaio, como quem não quer a coisa. Eu utilizei a técnica infalível (segundo a cosmopolitan e a Happy e eu acredito) do olhar tímido seguido de desviar de olhos seguido de olhar guloso com sorriso seguido de desviar de olhos envergonhado.
Ele deu-me luz verde e eu aproximei-me, sedenta do seu calor.
Passei-lhe as mãos e senti-me começar a aquecer. Tirei o meu casaco e sentei-me a seu lado, quase colada a ele e de faces já ruborizadas. A temperatura cada vez aumentava mais e eu sentia que nunca mais queria sair dali.
Infelizmente a hora de partir chegou cedo demais e tive de o deixar.
Como recordação daquela tarde passada com as pernas encostadinhas ao radiador novo lá do escritório fiquei com uma bela de uma constipação e tenho passado os meus dias de cabeça pesada, febril e com muito pouca vontade de fazer o que quer que seja quando chego a casa que não dormir.
O fim de semana foi passado de cama e hoje, apesar de me sentir um pouco melhor, vou para entre os cobertores novamente para ver se me curo de vez.
Até já.

Sem comentários: